Quem Somos

No dia 17 de março de 2020 o Instituto Federal do Rio Grande do Norte decidiu pela suspensão do seu calendário acadêmico por tempo indeterminado, enquanto se avalia o cenário nacional e regional do SARS-CoV-2.

Visando dar seguimento as ações do Campus Ceará-Mirim, os servidores do campus buscaram formas alternativas para desenvolver suas atividades e auxiliar os estudantes e a comunidade a enfrentar, da forma mais tranquila e proveitosa, esse período de isolamento.

#AtivosEmCasa

#AtivosEmCasa é uma iniciativa proposta em conjunto pelos servidores do campus com o objetivo de desenvolver atividades que os alunos possam participar de suas casas.

Os projetos estão distribuídos nas mais diversas áreas de conhecimento e formas de participação. Serão realizadas aulas virtuais preparatórias para o ENEM, desafios que envolvam arte, cultura, movimento e etc, orientações, clubes de leitura, dicas do que fazer nesse período de quarentena, videoaulas, além de várias outras atividades.

Conteúdo

O site ativosemcasa.cm.ifrn.edu.br não é proprietário de nenhum conteúdo publicado aqui, a propriedade do conteúdo é do servidor que desenvolve a atividade. O site serve apenas como um agregador de conteúdo, possibilitando que a comunidade tenha conhecimento de todas as atividades que estão sendo desenvolvidas.