#IFCMExpressa – Desafio 12

O participante deverá escolher uma das duas possibilidades: dança erudita com música de massa ou dança de massa com música erudita. Nesse desafio, o participante deverá escolher como fusionar uma dança com uma música de mundos diferentes. Ele poderá apresentar 15s de uma dança da cultura de massa acompanhada por música erudita ouuuuuuu 15s de dança erudita acompanhada por uma música de massa (ex: dançar ballet acompanhado com funk, dançar bregafunk com música clássica). Critério de avaliação: criatividade, desenvoltura, técnica, edição.
Passo-a-passo:
a) Vestir uma roupa leve (que já será utilizada como figurino);
b) Aquecer e alongar as musculaturas que serão envolvidas na sequência de movimentos;
c) Construir uma sequência de movimentos que se encaixe no trecho da música e ensaiá-la algumas vezes;
d) Filmar;
e) Editar o vídeo;
f) Adicionar as marcações;
g) Postar!
h) Aguardar a apreciação.

Um pensamento sobre “#IFCMExpressa – Desafio 12