#IFCMEpressa – Desafio 07

Malabarismo com vegetais

Embora esse desafio implicasse em algumas horas (talvez dias ou meses) de treinamento, sua tarefa é utilizar recursos para “enganar” a equipe avaliadora. Para tanto, você não precisará de extrema expertise (use sua criatividade e efeitos tecnológicos).

Utilize uma fruta, legume ou verdura (com o cuidado de não estragá-los!) e aproveite os 15s de vídeo para falar sobre os benefícios do consumo do vegetal (não precisa especificar tudo, escolha apenas algumas benesses do vegetal).

Passo-a-passo:
a) Escolher o vegetal a ser utilizado, estudar seus benefícios e escrever um mini roteiro;
b) Treinar técnicas de malabarismo com base em algum tutorial (ex: https://pt.wikihow.com/Fazer-Malabarismo);
c) Improvisar um figurino e maquiagem circenses;
d) Ensaiar a sequência visualizando o cenário e a luz;
e) Filmar;
f) Editar o vídeo;
g) Adicionar as marcações;
h) Postar!
i) Aguardar a apreciação.

Um pensamento sobre “#IFCMEpressa – Desafio 07

• 17 de janeiro de 2021 em 15:41

Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Parabéns pelo texto e conteúdo, temos que ter mais
    artigos deste tipo na internet.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!